Ileides Muller

Dormi semente, acordei flor. É dia de poesia!

Textos


DESPEDIDA DE AMIGOS
          Aproxima-se o dia da partida.
    Mudança de residência, de trabalho, de escola, de comunidade... Mas, aproxima-se também o dia de conhecer: nova casa, novo trabalho, nova escola, nova comunidade...
      A vida é mudança permanente. O que éramos, já não somos. Somos melhores. A todo instante tudo se modifica, porque a mudança faz a vida pulsar. Só o amor e a amizade permanecem. Tudo o que juntos vivemos, compartilhamos e aprendemos serviu-nos para tornar-nos pessoas melhores e esse é o milagre que renova a vida.
     Apesar de saber que a mudança ocorre por uma boa causa, sentiremos falta de vocês e, por isso, agradecemos a Deus por conhecê-los e por tudo o que aprendemos no tempo em que com vocês convivemos.
     Guardaremos o exemplo de amor, carinho, humildade, trabalho e fé que sempre nos transmitiram e desejamos-lhes muitas vitórias e alegrias nesta nova realidade.
     Que Deus os acompanhe em todos os momentos e em todos os lugares, fazendo transbordar o cântaro do amor e da esperança em seus corações.
     E, quanto a nós, ficaremos aqui administrando a saudade, que é uma forma de tê-los sempre presentes em nosso coração.
Ileides Muller
Enviado por Ileides Muller em 04/01/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras